Grito Rock 2011 – 4º dia

A quarta noite do Grito Rock foi uma segunda-feira de casa super lotada e bandas indies.

Por Bianca Poppi

Banda Anhangá

Unidade B2 foi a primeira banda a tocar esta noite. A banda agora está de nome novo: Players. O som pode ser  pesado com vocal screamo mas a banda é gospel. Enquanto isso o público começa a lotar a casa.

Logo depois a banda Anhangá que já não tocava na Casa Fora do Eixo há algum tempo. A banda evoluiu e tanto em relação ao som. Alguma das letras se tratam de questões como a ambiental na música “Ativi-se”, ou futuro da humanidade como “2050”. E para curtir junto com a banda a música “Heineken”, o vocalista pede para o público pegar um cerveja no bar e cantar junto.

Banda River Breeze

E a vez da banda de indie rock, RiverBreeze. Apesar dos integrantes serem bem parados, o som é bem  empolgante. Os efeitos vindos do sintetizador deixam o som mais cool. Visualmente a banda também é interessante.

Bom, a banda Black Drawing Chalks pode ter sido o grande nome da noite, por ser mais conhecida e já ter público formado. Mas quem roubou a cena nesta noite foi a banda Lisabi. O palco era pequeno demais para banda que estava espremida entre instrumentos e muita empolgação. E olha que eram apenas 6 integrantes.  Impossível não se contagiar. O som parece ter referências nas vertentes do ska, punk rock e muito além disso. A banda ainda contava com percussões e instrumentos de sopro. No telão, a pedido da banda, o filme “Madre Joana dos Anjos”, que passava freiras possuídas. Enquanto isso um incenso queimava no palco.

 

Banda Lisabi

O trio do The Neves foi outra banda indie da noite. Nessa hora a casa já estava lotada e o público tomava conta da pista em frente ao palco.

E a que era pra ser deadline da noite, acabou sendo a penúltima. Mas isso não influenciou em nada no show da banda Black Drawing Chalks, que já tem um público mais que formado em Cuiabá. A banda dispensa modestos comentários em relação a performance, som, figurino e presença no palco. Todo mundo se apertando para ficar mais próximo ao palco, todos queriam ver. Na mais conhecida das músicas, “My favorite way” o clipe passou junto no telão.

 

Black Drawing Chalks

Fechando mais um dia de Grito Rock, a banda cuiabana Veniversum. A banda já conquistou um público grande e fiel e no quesito figurino, é uma das que mais se destacam. O público ainda era grande e permaneceu até o fim.

Banda Veniversum e público

Hoje encerram as comemorações carnavalescas, mas sexta ainda tem o enterro dos ossos.

Veja a moda de quem circula no Grito Rock: http://www.chittabonita.com/

Confira a programação de hoje:

08/03 – Terça – Feira

1h20 Discotecagem @padampadam e @anik_ (MT)

00h40: Dj Biancardi (MT)

00h: Lust for Sexxx (GO)

23h20: Mostra Gran CAFE CIne Club
22h40: Animal de Ciudad (Bolívia)
22h: Mostra Gran CAFE CIne Club

21h20: Mostra Gran CAFE CIne Club

Uma resposta

Deixe um comentário